O consumidor pode solicitar a troca ou cancelamento/devolução por arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto.
É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
TROCAS
Sobre o processo de troca:
Verifique o produto no ato da entrega! Se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria, recuse o recebimento e faça a ressalva na nota fiscal.
Para solicitar a troca de um produto por outro modelo, dentro do prazo de 7 dias do recebimento, entre em contato conosco pelo telefone (31) 3565-5040 ou pelo e-mail: contato@colchoarialotus.com.br
1-Troca por defeito de fabricação: Em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do, recebimento do produto, efetuaremos a troca pelo mesmo produto descrito em Nota Fiscal, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que, após análise prévia, fique evidenciado e comprovado o defeito de fabricação do mesmo e o endereço de troca seja o mesmo endereço de entrega descrito na nota fiscal.
Após este prazo de 7 (sete) dias corridos, colocamo-nos à disposição para fornecer os dados necessários dos fabricantes, enviar a solicitação direta e acompanhar a mesma. Ressaltamos que somos intermediários entre o cliente e os fabricantes, sendo a Assistência Técnica de total responsabilidade dos mesmos.
2- Troca por insatisfação do cliente: Caso o cliente não fique satisfeito com o colchão adquirido, poderá efetuar a troca em até 7 dias após a data da compra, mediante apresentação da nota fiscal e desde que o produto esteja em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Neste caso, os custos da troca, incluindo o frete, ficam por conta do cliente.
3- Troca por mudança de tamanho: Caso o cliente adquira um colchão de tamanho errado, a loja permitirá a troca por um modelo de tamanho adequado em até 7 dias após a data da compra, desde que o produto esteja em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Neste caso, os custos da troca, incluindo o frete, ficam por conta do cliente.
4- Troca por mudança de modelo: Caso o cliente se arrependa da escolha do modelo de colchão, poderá efetuar a troca em até 7 dias após a data da compra, mediante apresentação da nota fiscal e desde que o produto esteja em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Neste caso, os custos da troca, incluindo o frete, ficam por conta do cliente.
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Pagamento realizado através de Boleto Bancário ou Pix:
Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, o estorno será realizado em até 7 dias úteis (É necessário que a conta informada seja em nome do titular, mesma pessoa que realizou o pedido).